X

São Luis de Montes Belos 22 de Setembro de 2019 - Total de Acessos 8720236

Prefeito de Firminópolis cobra da Secima agilidade no caso de frigorífico e obtém resposta positiva

Visualizações: 402

Prefeito de Firminópolis cobra da Secima agilidade no caso de frigorífico e obtém resposta positiva

O prefeito de Firminópolis Jorge José de Souza esteve recentemente na Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura Cidades e Assuntos Metropolitanos (SECIMA), para cobrar mais agilidade do órgão na liberação da outorga da água no processo do frigorífico que irá se instalar no município.

 

O prefeito e uma comitiva formada pelo dono do frigorífico, o empresário Luiz Fernando, por vereadores e outras autoridades do município, foram recebidos pelo diretor da Secima Fernando Morato, que coincidentemente é sobrinho do ex-prefeito de Firminópolis, Arízio Morato.

 

Durante a reunião, foi exposta ao diretor da Secima a motivação do pedido de urgência da liberação da outorga da água para que o frigorífico possa se instalar no município. De acordo com o empresário os projetos estão todos finalizados esperando apenas o sinal verde do órgão para começar as obras. 

 

O prefeito destacou também o anseio e a expectativa da sua população gerados pelo anúncio das centenas de empregos que a empresa irá oferecer assim que começar a funcionar no município. “Com a implantação desta empresa em nosso município, a economia local ganhará um grande impulso”, disse o prefeito.

 

Fernando Morato deu uma boa notícia ao prefeito e à sua comitiva. Segundo ele, a autorização da outorga da água será concedida o mais breve possível. Dando a entender que nos próximos dias ela não será mais obstáculo ao projeto que viabiliza a instalação da empresa em Firminópolis.

 

No mesmo dia, a comitiva liderada pelo prefeito Jorge José de Souza, também foi recebida no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, pelo ex-senador e atual secretário estadual de indústria e comércio de Goiás, Wilder de Morais. Na ocasião, Wilder afirmou ao prefeito que o Palácio estará sempre de portas abertas a todas as empresas que queiram se instalar no município de Firminópolis.

 

Assessoria de imprensa

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.