São Luis de Montes Belos 20 de Março de 2019 - Total de Acessos 8313535

Sanclerlândia: Dois jovens perdem a vida ao realizarem manobras em motocicletas

Visualizações: 16536

Sanclerlândia: Dois jovens perdem a vida ao realizarem manobras em motocicletas

Um acidente trágico, que resultou na morte de dois jovens mais dois feridos gravemente, aconteceu no início da noite deste domingo, 23, na cidade de Sanclerlândia, quando um grupo de motociclistas realizava manobras arriscadas no aeroporto local.

 

João Vitor, (foto a esquerda), mais conhecido por “Chequim”, de São Luís de Montes Belos e Carlos Eduardo, (D), de Mossâmedes, ambos com idade aproximada de 20 anos, se chocaram frontalmente durante uma manobra, atingindo também outras pessoas que participavam da brincadeira arriscada.

 

Além de João Vitor e Carlos Eduardo, outros dois motociclistas também foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Municipal de Sanclerlândia. Os dois primeiros não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Os outros dois continuam em observação. De acordo com a unidade, no momento não é possível definir o quadro de ambos.

 

O caso parou a cidade de Sanclerlândia e movimentou as redes sociais. O clima das discussões é de revolta e indignação pela natureza e da causa do acidente. “Chega. Não dá mais para aceitar essa molecada por a vida em risco de uma forma tão irresponsável. E o município permitindo que usem o aeroporto para promoverem essa algazarra. E agora, quem vai se responsabilizar por esta tragédia?”, desabafa um comerciante da cidade que pediu para não se identificar.

 

Um policial, sem citar o nome, através de um áudio, também demonstrou a sua revolta. Olha aí, pessoal do grupo serve de exemplo para o pessoal de Córrego do Ouro, tava todo mundo aqui, todo mundo correu, viu? Serve de exemplo, o pessoal tá aqui, morre não morre, e correu todo mundo, principalmente os do Córrego do Ouro, tinha uns 12 motoqueiros de lá aqui. A partir de hoje eles vão ver o que será a ação da Polícia Militar com esses motoqueiros irresponsáveis. Fica aí essa orientação, principalmente para os pais que deixam os filhos fazer isso”, avisa.

 

O local onde aconteceu o acidente, pista do aeroporto, pertence ao município. Segundo informações duma pessoa ligada à administração municipal, a prefeitura não permite o uso local por essas pessoas e que tem agido para evitar esse tipo de situação. “Praticamente toda semana somos obrigados a trocar o cadeado do acesso ao local. A Polícia Militar também tem feito a sua parte”, justifica a fonte.

 

Logo mais, mais detalhes sobre o caso.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.