X

São Luis de Montes Belos 21 de Fevereiro de 2020 - Total de Acessos 9067834

Sanclerlândia: Mulher morre depois de ter uma perna esmagada por caminhão

Visualizações: 1009

Sanclerlândia: Mulher morre depois de ter uma perna esmagada por caminhão

Um gravíssimo acidente ocorrido no centro da cidade de Sanclerlândia, na tarde desta sexta-feira, 7, envolvendo um caminhão, ceifou a vida de uma comerciante da cidade. Por volta das 16 horas, ao seguir pela Avenida 5 de Janeiro em uma bicicleta, a vítima, identificada por Lúcia, quando se emparelhou com um caminhão tanque, ela caiu debaixo do mesmo.

 

As rodas da parte de trás do veículo passaram sobre uma das pernas da comerciante deixando-a esmagada. A violência do acidente deixou muitas pessoas assustadas. Uma unidade médica de socorro chegou rápido ao local e prestou ali mesmo os primeiros atendimentos. Depois de passar por um hospital da cidade, a vítima foi encaminhada para Goiânia, mas infelizmente ela veio a óbito antes de chegar na cidade de Anicuns.

 

O motorista do caminhão, que detido por uma equipe da Polícia Militar a pouco metros do local com acidente, ele disse aos policiais que não viu nada do aconteceu. A reação dele foi de pânico ao saber que havia tirado a vida de uma pessoa.

 

Dona Lúcia, uma senhora com idade aproximada de 70 anos, era dona de uma distribuidora de bebidas. Entre outros familiares, ela deixa uma filha especial, que dependia exclusivamente dos seus cuidados.

 

Esta matéria poderá ser atualizada a qualquer momento.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.