X

São Luis de Montes Belos 25 de Janeiro de 2020 - Total de Acessos 8992907

São Luís: Colisão entre dois veículos tira a vida de professora aposentada

Visualizações: 1536

São Luís: Colisão entre dois veículos tira a vida de professora aposentada

Matéria atualizada

 

Acidente envolvendo dois veículos de passeio, um VW Gol e um Fiat Mobi-Like, ocorrido na manhã de sexta-feira, 6, na Rodovia GO-060, próximo a São Luís de Montes Belos, deixa como saldo uma vítima fatal e outra com ferimentos. Os veículos ficaram praticamente destruídos.

 

Com o forte impacto, a professora aposentada Maria Geralda de Souza Santos, de 56 anos, que conduzia o VW Gol, morreu no local. Ela seguia com destino a Nazário para a casa de familiares. O corpo dela ficou preso às ferragens do veículo.

 

No outro veículo, que seguia sentido contrário, o condutor Pedro Miguel Bastos, com idade aproximada de 21 anos, sofreu vários ferimentos. Com a violência do impacto, o veículo dele perdeu o motor e parou bem distante da pista de rolamento.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, que atenderam a ocorrência, prestaram ao jovem os primeiros atendimentos. Quanto à professora, ela já estava sem vida quando o socorro chegou. Pedro foi encaminhado por uma unidade do Corpo de Bombeiros para o Hospital Vital, em São Luís de Montes Belos.

 

Dentro do veículo conduzido por Pedro, os policiais encontraram uma arma longa, tipo espingarda, calibre 36. A mesma foi entregue à Polícia Civil, que deverá abrir procedimento para averiguar a situação. Assim que for liberado do Hospital, o condutor deverá ser ouvido pelo delegado.

 

As causas do acidente não foram esclarecidas. Somente a perícia irá apontar o que realmente provocou a colisão. A possibilidade de um dos veículos ter invadido a pista do outro não é descartada. Não chovia no momento do acidente.

 

O corpo da professora foi levado para Iporá pelo IML, onde também foi velado e sepultado. Maria Geralda, que era irmã de um empresário da cidade, deixa viúvo, filhos e netos. Ela era muito bem quista pela população da cidade.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.