X

São Luis de Montes Belos 21 de Fevereiro de 2020 - Total de Acessos 9067921

São Luís: Com uma lata de cerveja na mão, condutor desce do veículo na porta do Fórum e é preso pela Polícia Civil

Visualizações: 931

São Luís: Com uma lata de cerveja na mão, condutor desce do veículo na porta do Fórum e é preso pela Polícia Civil

Esse caso inusitado aconteceu em São Luís de Montes Belos, na tarde desta segunda-feira, 3. O condutor de um GM Onix, morador de Firminópolis, estacionou o veículo na porta do Fórum de São Luís de Montes Belos e tranquilamente desceu com uma lata de cerveja na mão. Além do local totalmente inadequado, ele parou o carro ao lado de uma viatura da Polícia Civil.

 

Ao verem a cena os policiais civis não acreditaram no que estavam vendo. Após uma conversa, durante a abordagem, o suspeito confessou que havia ingerido outras latas de cerveja. Quanto à embriaguez ao volante, o condutor tentou se justificar dizendo que havia pego o carro emprestado de um amigo para levar outra amiga para assinar alguns documentos no Fórum.

 

Para os policiais civis, que estavam em diligência no Fórum para entregar expedientes de praxe, as explicações do condutor bebum não foram suficientes, e não deu outra: eles lhes deram voz de prisão em flagrante por dirigir embriagado e o encaminhou para a delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante.

 

Para o delegado Tiago Junqueira o velho dito popular: "Se Beber Não Dirija", precisa ser levado em conta para que a carona não saia bastante cara, como no caso em questão.

 

Por: Edivaldo do Jornal, com informações e foto da Polícia Civil

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.