X

São Luis de Montes Belos 20 de Novembro de 2019 - Total de Acessos 8852395

São Luís: Disputa majoritária para 2020 já conta até com chapa pronta

Visualizações: 1373

São Luís: Disputa majoritária para 2020 já conta até com chapa pronta

A disputa para a prefeitura de São Luís de Montes Belos acaba de ganhar mais dois nomes. Novatos na política, o policial militar Capitão Rodrigues e o pastor e odontólogo Ledilson Dias se apresentaram publicamente como prováveis concorrentes na disputa, que já conta com vários nomes como pré-candidatos.

 

A diferença dos demais e que chama muito a atenção, é a de que a dupla se apresenta como chapa pronta. Rodrigues na cabeça e Ledilson como vice. Em um vídeo, gravado na feira coberta, no domingo, 20, o militar anunciou o pastor como o seu vice na chapa. Também no vídeo, Adão garantiu que seu nome está tendo uma boa aceitação.

 

No sábado, 19, Adão Rodrigues, assessorado pelo Sargento Genyslaine, participou de uma reunião com outro grupo, composto por dois partidos (Patriota e PROS), que pretende lançar duas chapas proporcionais e provavelmente uma majoritária. No entanto, há a informação, não oficial, que o grupo decidiu por apoiar a chapa encabeçada pelo Capitão Adão.

 

Ledilson e Adão são da Igreja Batista Atos de Justiça e o apoio da mesma ao projeto de ambos não foi anunciado publicamente, mas é bem provável. Resta agora saber do eleitor monte-belense se a experiência com um militar à frente da prefeitura foi positiva, tendo em vista que o atual prefeito é outro militar, Major Eldecírio da Silva, que também deverá estar na disputa, pela reeleição.

 

Esta reportagem tentou falar com coordenador e líder do grupo do PROS e Patriota, Washington Osmundo, mas ele não retornou ao nosso contato até o fechamento da matéria. A presidente do Patriota Lilian Maria também foi procurada e o resultado foi o mesmo. O espaço fica aberto.

 

Outros nomes como o do ex-vereador e ex-vice-prefeito Adão Silva, os vereadores Batista da Saúde, Maria José, Júnior da Receita, Alex dos Garis, Rochinha, Bruno Lampião e Joaquim Monteiro, Márcia Pereira dos Santos, Sargento Donato e Flávio Pirulito também estão sendo anunciados como prováveis pré-candidatos.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.