X

São Luis de Montes Belos 25 de Agosto de 2019 - Total de Acessos 8655828

São Luís: Dois homens são assassinados com vários disparos de arma de fogo

Visualizações: 8227

São Luís: Dois homens são assassinados com vários disparos de arma de fogo

Mais uma vez o clima de cidade pacata e segura foi quebrado em São Luís de Montes Belos. Por volta das 20 horas, desta terça-feira, 19, próximo à Paróquia Santa Cruz, Jardim Boa Vista, dois homens foram violentamente assassinados com vários disparos, dentro da residência de um deles.

 

Leandro Eustáquio Gonçalves, 39, mais conhecido por "Leandro Cassimiro", e Zenilton de Souza Reis, 33, foram executados por um homem, ainda não identificado, sem nenhuma chance de reação. De acordo com testemunhas, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta na casa de Leandro, o garupa chamou na porta e foi atendido pela vítima. Ao entrar o assassino foi logo atirando.

 

Ao receber vários tiros, na região da cabeça, Leandro caiu morto antes de retornar para o interior do imóvel. Zenilton, mais conhecido por “Buiu”, até que tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi alcançado pelo atirador que o matou ainda num corredor, também com vários disparos. Minutos depois a dupla se evadiu do local.

 

Quatro equipes da Polícia Militar se empenharam na ocorrência. Duas no local do crime, até a chegada do Instituto Médico Legal – IML -, de Iporá, para recolher os corpos, e duas em campo à caça dos assassinos. Além de outras equipes de cidades da região. Mesmo com todo aparato envolvido no caso, a PM não logrou êxito, ainda, na prisão dos criminosos.

 

De acordo com a Polícia Civil, sob o comando do delegado Tiago Junqueira, as duas vítimas tinham várias passagens pela polícia pelos mais diversos crimes. Segundo Junqueira, pelas circunstâncias do fato ocorrido, a hipótese mais provável da motivação dos crimes seria um acerto de contas, relacionado à tráfico de drogas.

 

Mesmo diante de tantas evidências, o delegado não descarta nenhuma outra linha de investigação. Existe a informação de que Leandro teria envolvimento no assassinato de um caminhoneiro, ocorrido em São Luís de Montes Belos há alguns anos. A relação entre os casos não é descartada pela Polícia Civil.  

 

Esta reportagem será atualizada a qualquer momento.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.