X

Meu Teleguia APP

São Luis de Montes Belos 24 de Julho de 2019 - Total de Acessos 8586219

São Luís: Drogas são apreendidas em ônibus que seguia para festa Rave em Goiânia

Visualizações: 3424

São Luís: Drogas são apreendidas em ônibus que seguia para festa Rave em Goiânia

Na noite deste sábado, 15, na barreira policial, GO-060, entre São Luís de Montes Belos e Firminópolis, a Polícia Civil, sob o comando do delegado regional Dr. Tiago Junqueira e com o apoio da do Grupo de Patrulhamento Tático – GPT -, Grupo de Intervenção Tática, do Sistema Prisional, e da Polícia Militar Rodoviária, abordou um ônibus e apreendeu com alguns passageros vários tipos de entorpecentes.

 

A Operação teve o objetivo de coibir o uso e o tráfico de drogas em uma festa Rave, denominada HIPNÓTICA 7 Anos, que acontece neste final de semana, dias 15 e 16, na em Goiânia. A Operação realizada teve o objetivo de abordar o ônibus que estava lotado com pessoas que seguiam para a referida festa, em Goiânia. Os serviços de Investigação/Inteligência levantaram que poderia conter drogas escondidas no interior do coletivo.

 

As informações eram procedentes. Durante a abordagem foram encontrados entorpecentes escondidos em vários lugares, desde em malas, bolsos e até mesmo em partes íntimas dos passageiros, que só foram descobertos graças a abordagem minuciosa realizada pelos agentes de segurança.

 

De acordo com o delegado Tiago Junqueira, a Operação teve como resultado a instauração de 16 Termos Circunstanciai de Ocorrência (TCO) e várias drogas aprendidas, entre cocaína, MD, maconha, dentre outras). Junqueira reforça que a Operação foi bastante exitosa. Segundo ele, graças à integração das forças de segurança pública. Ele faz um alerta: "Eventos regrados a múltiplas drogas serão devidamente fiscalizados e combatidos em São Luís de Montes Belos e Região”, avisa o delegado.

 

O empresário dono da empresa proprietária do ônibus, identificado como José, em contato com essa reportagem, disse que foi pego de surpresa com o fato. Segundo ele, jamais imaginaria que os jovens que fretaram o seu veículo pudessem fazer uma coisa dessa. Ele conta ainda que ao ficar sabendo da situação cancelou a viagem imediatamente e arcando com os prejízos. José frisou ainda que a sua empresa é pequena, mas tem um nome a zelar. De acordo com ele, nunca acoteceu com ele fato semelhante

 

Por: Edivaldo do Jornal, com informações e fotos da Polícia Civil

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.