X

São Luis de Montes Belos 25 de Agosto de 2019 - Total de Acessos 8655947

São Luís e cidades vizinhas terão acesso à programação regional da TV Record

Visualizações: 410

São Luís e cidades vizinhas terão acesso à programação regional da TV Record

A partir de janeiro de 2019, a população de São Luís de Montes Belos deverá contar com uma novidade na área do entretenimento e da informação regional. Será instalado na cidade, nos próximos dias, um sistema transmissor da Televisão Record Goiás, que irá transmitir toda a programação da emissora, inclusive os fatos regionais.

 

A notícia foi dada pelo próprio diretor presidente da Record Goiás, Marcos Silva, durante uma reunião ocorrida nesta sexta-feira, 7, na sala de reuniões da prefeitura de São Luís de Montes Belos, promovida pelo prefeito do município Major Eldecírio e presenciada por vereadores, secretários municipais e convidados.

 

Após uma exposição feita por Marcos Silva, sobre a atuação da TV Record a nível nacional e estadual, onde o mesmo afirmou que a emissora tem alcançado consideráveis índices de liderança na audiência, ele afirmou que está quase tudo pronto para que São Luís possa acompanhar, sem o uso de antena parabólica, toda a programação produzida em Goiás.

 

Ao fim da reunião, o prefeito Major Eldecírio falou da sua alegria de poder realizar mais esse projeto da sua gestão. Ele contou que já vinha tratando desse assunto há algum tempo com o presidente da emissora goiana. “Fico muito feliz por ver esse projeto se tornar realidade. Que a Record seja muito bem-vinda à nossa cidade”, disse ele.

 

Em seguida, convidados pelo prefeito, os participantes da reunião foram almoçar no Restaurante Pinheiros, onde todos foram recebidos por seu proprietário Bruno Lampião, que além de ser vereador, acaba de ser eleito presidente da Câmara Municipal de São Luís de Montes Belos.

 

A esta reportagem, Marcos Silva disse que está muito feliz por trazer a programação da Record Goiás para a população de São Luís de Montes Belos. Segundo ele, naquele dia mesmo ele e a equipe que o acompanhava iriam se reunir com o prefeito para resolver alguns detalhes, inclusive onde será instalado o transmissor.

 

“Os equipamentos já foram todos adquiridos. Agora é ver o local onde a nossa torre será instalada e em seguido o processo de montagem da mesma. A gente espera que até o dia 31 de dezembro possamos conseguir finalizar essas etapas e dar esse presente para São Luís, que é trazer o sinal da Record, tv aberta e ao mesmo tempo receber o carinho e a audiência da população desta cidade, que é maravilhosa”, disse.

 

De acordo com Marcos, os equipamentos que serão instalados em São Luís são de alta performance e potência, que deverão abranger uma área de cerca de 50 quilômetros de diâmetro. Sendo assim os municípios de Turvânia, Firminópolis, Sanclerlândia, São João da Para[uma, Cachoeira de Goiás, Córrego do Ouro, Aurilândia, Moiporá e Ivolândia também poderão ser alcançados pelo sinal.

 

Sem a necessidade de se utilizar antena parabólica, usando apenas uma antena comum, através do canal 11, a população vai poder assistir a programação nacional com jornalismo, séries e novelas, além de 7 horas por dia de programação regional, produzida em Goiás, como o Programa Balanço Geral, apresentado por Oloares Ferreira, que o líder de audiência da emissora.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.