X

São Luis de Montes Belos 25 de Janeiro de 2020 - Total de Acessos 8992904

São Luís: Jovem é preso com armas e munições após denúncia de ameaça de morte

Visualizações: 4664

São Luís: Jovem é preso com armas e munições após denúncia de ameaça de morte

No início da manhã de sábado, 21, por volta de 7h30, Brendon Magno Nogueira de Oliveira, 23 anos, (foto detalhe), foi preso em flagrante pela Polícia Militar de São Luís de Montes Belos por porte ilegal de armas de fogo e grande quantidade de munições. A prisão aconteceu depois que o suspeito foi denunciado por duas moças o acusando de ameaça de morte.

 

Carolina Moraes e Rafaela Beatriz procuraram a delegacia de Polícia Civil e afirmaram que Brendon havia ameaçado as duas, dentro do seu veículo, momentos antes, com uma arma de fogo tipo pistola. Carolina relatou que pegou a chave do veículo, a jogou pela janela e que em seguida as duas saíram em busca de ajuda. Diante da situação, a agente de polícia acionou a equipe da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Felipe.

 

Logo em seguida, Brendon foi localizado pela equipe policial próximo à sua residência. Dentro do veículo do suspeito, um Toyota Corolla, os policiais encontraram uma espingarda Winchester, modelo 1300, Gauge 12, e 25 munições do mesmo calibre. Em seguida, com a autorização de Brendon, a equipe adentrou à residência do mesmo onde localizaram uma espingarda calibre 32, Gauge 21/6 e uma Bereta, modelo 950-B, calibre 6.35.

 

Ainda no interior da residência, os policiais encontraram 22 munições calibre 12, 02 munições calibre 22, 20 munições intactas calibre 357, 37 estojos calibre 38 deflagrados e mais 18 estojos calibre 357 deflagrados. Diante da situação, Brendon recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil.

 

O delegado Tiago Junqueira atuou o suspeito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições. Com relação ao crime de ameaça, Brendon se livrou do flagrante pelo fato de as vítimas preferirem não representar criminalmente contra ele.

 

Brendon, que é filho do comerciante Inézio Magno de Oliveira, foi liberado ainda mesmo dia depois de pagar uma fiança no valor de R$ 10 mil. De acordo com o delegado, o caso ainda poderá ter outros desdobramentos, pois ele ainda aguarda a documentação das armas encontradas.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.