X

São Luis de Montes Belos 22 de Setembro de 2019 - Total de Acessos 8720206

São Luís: Lorran tira a própria vida e deixa familiares e amigos consternados

Visualizações: 6752

São Luís: Lorran tira a própria vida e deixa familiares e amigos consternados

No início da manhã desta quarta-feira, 6, o que a família do técnico de som automotivo, Lorran Mark Rodrigues Borges, de 30 anos, (foto), jamais esperava aconteceu. Que ele tirasse a própria vida de uma forma tão violenta. O seu corpo foi encontrado por um irmão, no seu quarto, pendurado por um fio amarrado ao pescoço.

 

Além do irmão, toda a família ficou em desespero com a cena. O ato impensado cometido por Lorran aconteceu na casa de sua mãe, no Setor Parque Bela Vista II. Ninguém soube explicar os motivos que os levou a dar cabo à própria vida. As suspeitas levam a um possível processo de depressão.

 

Uma de suas últimas postagens, em uma rede social, na qual ele se identifica como “Lorram”, foi alusiva ao tema depressão. Ele escreveu: “A depressão não é uma piada, você pode ver alguém sorrindo, mas por dentro, ela está morrendo”. Diante desta mensagem esta hipótese ganha mais força. Mas tudo são conjecturas.

 

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou rápido ao local, pronta para aplicar todos os procedimentos no sentido de trazer a vítima de volta à vida, mas já era tarde demais. Minutos depois a Polícia Militar também chegou e preservou a área até a chegada de uma equipe do IML de Iporá, que recolheu o corpo e o encaminhou para a emissão dos laudos que o caso requer.

 

Pela repercussão da informação da morte de Lorran, nas redes sociais, nota-se que ele era muito bem quisto por muitos amigos. Confira alguns comentários sobre o assunto.

 

Carlos Ribeiro“Tem pessoas que as vezes passa por nós e nen emaginamos que possa ter depressão ou está com algum problema...nos seres humanos devemos ser mais solidários com problemas dos outros. Tem hora que eles não têm onde desabafar e muitos acabam se suicidando... É muito triste. Deus conforte os familiares”.

 

Layka Layka“Meu Deus como dói saber que ele se foi, meus sentimentos aos familiares e amigos“. 

 

Ana Cristina Ferreira dos Santos“Que dor meu Deus, descanse em paz amigo”.

 

Thállyta Géssica“Pq vc fez isso Lorran Mark? Descansa em paz amigo”.

 

Katia Silva“Infelizmente o ser humano não sabe lidar com a depressão, que Deus possa trazer o conforto aos familiares nessa hora tão difícil”.

 

Leonardo Augusto Barbosa“Kra gente boa demais viu, vai fazer falta. Infelizmente as pessoas não sabem lidar com a depressão”.

 

Segundo informações, não oficiais, o velório será na Igreja Batista Shalon, em frente a Barraca da Amizade, a partir das 19 horas desta quarta-feira. O horário e o local do sepultamento ainda não foram anunciados. Também está prevista uma homenagem dos amigos durante o cortejo, com vários carros com som automotivo. Atendendo a um pedido de Lorran feito em vida. Ele deixa esposa e uma criança de um ano e dois meses.

 

Obs.: Esta matéria será atualizada a qualquer momento.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.