X

São Luis de Montes Belos 16 de Outubro de 2019 - Total de Acessos 8775499

São Luís: Morte trágica de Vinícius em represa deixa amigos consternados

Visualizações: 10117

São Luís: Morte trágica de Vinícius em represa deixa amigos consternados

Foi sob o forte calor que fazia em São Luís de Montes Belos na tarde desse domingo, 15, por volta de 15h30, durante um banho de represa, que Vinícius Wilker Pereira, 28, mais conhecido por “Amarelo”, perdeu a vida de forma trágica.

 

Vinícius nadava junto com outras pessoas pelas águas da represa que fica às margens da estrada que liga o Setor Parque das Araras ao lixão da cidade, quando de repente ele sumiu. Preocupados, os jovens que também estavam no local começaram a procurar pela vítima. Pouco tempo depois o corpo foi encontrado no fundo da represa e retirado para fora.

 

Durante várias tentativas frustradas de reanimar Vinícius, os colegas acionaram o Corpo de Bombeiros. Os socorristas chegaram rápido ao local, mas infelizmente já era tarde demais. Sob olhares de vários curiosos, a Polícia Militar preservou a área onde o corpo ficou exposto até a chegada de uma equipe do IML de Iporá.

 

Vinícius vivia uma vida muito conturbada. Há muitos anos ele enfrentava um forte tratamento psiquiátrico, quadro que se agravou com o uso de drogas. Na última sexta-feira, 13, ele havia deixado a Clínica de Recuperação Casa de Eurípedes, em Goiânia. Onde ele foi dispensado depois de promover uma quebradeira e causar um grande prejuízo à instituição.

 

De acordo com a direção do CAPS, órgão que o assistia em São Luís de Montes Belos, ainda na sexta-feira Vinícius foi encaminhado ao Pronto Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc, também em Goiânia, para dar prosseguimento ao tratamento, porém, não havia vaga.

 

Vinícius Wilker, que era um conceituado mecânico de motocicletas, sofreu e causou muito sofrimento também aos familiares e amigos. Foram inúmeras internações e prisões. Infelizmente diversos percalços burocráticos foram encontrados no caminho, que impediram os órgãos competentes de encontrarem um tratamento definitivo para ele.

 

Além da direção do CAPS, a Secretaria de Assistência Social compareceu ao local e irá prestar toda a assistência no funeral de Vinicius.

 

Esta matéria será atualizada a qualquer momento.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.