X

Meu Teleguia APP

São Luis de Montes Belos 24 de Julho de 2019 - Total de Acessos 8586301

São Luís: Polícia Civil identifica e qualifica lavador de carro por dano e tentativa de furto

Visualizações: 2424

São Luís: Polícia Civil identifica e qualifica lavador de carro por dano e tentativa de furto

No último dia 25 de maio, por volta das 4 horas da manhã, o lavador de carros Hiago Henrique Inácio, de 20 anos, resolveu fazer uma visita a uma distribuidora de bebidas da cidade de São Luís de Montes Belos. A esta hora é claro que as intenções do rapaz não eram nada boas. Infelizmente, para ele, é claro, deu tudo errado.

 

Quando se preparava para entrar no estabelecimento, ao tentar romper uma grade de proteção das portas, o indivíduo cortou um dos pés. Aí foi um “Deus nos acuda”. O sangue começou a jorrar e o artista da madrugada entrou em desespero. Quando viu que os seus planos não deram certo, ele foi para casa. Porém, ele se esqueceu de um detalhe: estancar o sangue.

 

E foi nesse detalhe, que no dia seguinte, os excelentes policiais civis de São Luís, sob o comando do delegado Dr. Tiago Junqueira, chegaram até ele. Hiago mora a poucas quadras do local que escolheu para praticar o crime. Foi seguindo as marcas de sangue pelo caminho que a polícia o encontrou.

 

Hiago Inácio foi identificado pelos policiais e conduzido até à delegacia de Polícia Civil. Pelo fato de estar fora do período de flagrante, o suspeito foi ouvido e liberado em seguida. Ele responderá ao crime em liberdade. De acordo com o delegado, em depoimento Hiago confessou que pretendia sim entrar no estabelecimento e cometer o crime. Junqueira destaca que as investigações estão em andamento e as providências cabíveis, que o caso requer, estão sendo adotadas.

 

“A Polícia Civil de São Luís alerta aos donos de estabelecimentos comerciais e até mesmo residenciais que sejam precavidos, principalmente nesse período de festa de pecuária, pois os bandidos também estão atentos no sentido contrário”, frisa o delegado.

 

Esta reportagem falou com Hiago e ele afirma que a história não é bem essa. “Tudo que eles têm é uma imagem da câmera de segurança que mostra o meu rosto. Não entrei em lugar nenhum. Não houve arrombamento e nem coisa alguma roubada”, conta Hiago, que ressalta que está sendo perseguido por causa da notícia publicada.

 

Questionado se realmente confessou à polícia que tinha mesmo a intenção de invadir a distribuidora para cometer o furto, ele confirma. “Sim, eu falei que ia entrar, mas eu não entrei. Pois eu estava sob efeito de álcool”, relata Hiago, que disse ainda a esta reportagem que tem outras passagens pela polícia. “Menos por roubo. Só por brigas”, destaca ele.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.