X

São Luis de Montes Belos 21 de Fevereiro de 2020 - Total de Acessos 9067915

São Luís: Polícia Militar socorre homem golpeado 7 vezes a canivete

Visualizações: 4268

São Luís: Polícia Militar socorre homem golpeado 7 vezes a canivete

O fato aconteceu no início da noite deste sábado, por volta de 20 hora, em um bar identificado por “Bar do Truta”, localizado a margem da Rodovia GO-060, Setor São José, em São Luís de Montes Belos. Paulo Cezar Gomes da Silva, de 29 anos, vulgo “Fedido”, (foto), foi golpeado 7 vezes. Quatro nas costas, duas nos braços e uma no peito. Segundo ele, o autor é Fabiano Gonçalves Valadão, 36.

 

Quando os policiais militares chegaram ao local, se depararam com a vítima apresentando várias lesões pelo corpo. Aparentando os cortes feitos por arma branca. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima.

 

Enquanto isso, aos policiais a vítima relatou que estava no bar junto com um colega quando o autor, ao lado de outra pessoa, não identificada, em um VW Gol quadrado, chegou. Que em seguida juntos eles beberam por cerca de uma hora. Que de repente Fabiano foi ao banheiro e quando voltou já começou a desferir contra ele os golpes de canivete. Ele não disse qual a motivação da agressão.

 

Após a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, os policiais militares realizaram patrulhamento em toda a região à procura do suposto autor, porém sem êxito. Fedido, que reside em Firminópolis, foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Luís de Montes Belos onde recebeu os primeiros atendimentos.

 

Em seguida ele foi levado para o HUGOL, em Goiânia, porque havia a suspeita que um dos seus pulmões havia sido atingido pelos golpes. A informação dada por uma tia dele diz que ele está em observação e não corre risco de vida.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.