X

Meu Teleguia APP

São Luis de Montes Belos 24 de Julho de 2019 - Total de Acessos 8586311

São Luís: Populares saqueiam mercado supostamente falido

Visualizações: 3665

São Luís: Populares saqueiam mercado supostamente falido

No início da tarde desta segunda-feira, 4, um grupo de pessoas foi flagrado invadindo e retirando do interior do Supermercado Ypê várias mercadorias. Bebidas alcoólicas, refrigerantes, caixa de isopor e tudo que viram pela frente os invasores carregaram. As cenas chamaram a atenção e causaram revolta.

 

A informação que circula é a de que o dono do Supermercado baixou as portas porque teria falido. O fato é que no sábado ele promoveu uma promoção com preços que atraíram uma multidão de gente. Um caminhão de verduras foi vendido em poucas horas. A banca de arroz e feijão, que estava lotada, também se esvaziou em poucos minutos.

 

Ainda no sábado, nos corredores do mercado a conversa era uma só: por que os preços baixaram tanto? Hoje, durante a invasão, várias pessoas diziam que o proprietário da empresa havia passado no local, por volta das 3 horas da manhã, e carregado um caminhão com mercadorias e se evadido da cidade.

 

Além de inúmeros fornecedores, vários funcionários do Supermercado estão aflitos com a situação. Se confirmar a falência da empresa, para alguns funcionários será uma série de transtornos. Todos foram pegos de surpresa. De acordo com um deles, ninguém foi avisado de nada. Esta reportagem obteve um áudio de uma funcionária, onde a mesma afirma que a empresa não quebrou, que os patrões estão curtindo o feriadão em Caldas Nova.

 

Os saques só foram cessados com a chegada da Polícia Militar. Algumas mercadorias chegaram a ser devolvidas durante a conversa dos saqueadores com os policiais.

 

Esta matéria será atualizada a qualquer momento.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.