X

São Luis de Montes Belos 14 de Dezembro de 2018 - Total de Acessos 8101598

São Luís: Prefeitura leva mutirão à Vila Nova e quase deixa para trás praça ao lado

Visualizações: 114

São Luís: Prefeitura leva mutirão à Vila Nova e quase deixa para trás praça ao lado

No último dia 30 de novembro, a prefeitura de São Luís de Montes Belos levou o Programa “Prefeitura com Você” ao setor Vila Nova. Uma estrutura foi montada em frente à Igreja Nova Vida para receber os moradores do bairro e da região. Antes de começar os trabalhos foi oferecido um reforçado café da manhã aos presentes.

 

Além dos serviços de limpeza de ruas e calçadas, também foram oferecidos atendimentos nas áreas da saúde, social, educação e um atendimento pessoal do prefeito da cidade Major Eldecírio. Apesar de um público pequeno, algumas pessoas tiveram a oportunidade de conversar frente a frente com o administrador do município.

 

Durante todo o dia várias equipes da administração municipal se revezaram no atendimento oferecido pela gestão municipal. O evento encerrou com um requintado jantar fornecido ao público presente, formado em sua maioria por servidores do município.

 

Ainda na parte da manhã, esta reportagem esteve com Rodrigo Batista, um dos organizadores do mutirão, e levou até ele uma reclamação dirigida ao Jornal A Voz do Povo por um morador das proximidades da Praça da Paróquia Santa Cruz, localizada a poucos metros do local de onde o evento acontecia.

 

Através de umas fotografias enviadas pelo morador, notava-se que a referida praça estava tomada por matos e sujeira. Questionado se o mutirão também iria abranger a praça, Batista diz que apenas a Vila Nova seria alcançada pelo mutirão. Porém, ele disse que iria ver se era possível fazer também a limpeza da praça.

 

No mesmo dia, esta reportagem levou o problema para o prefeito Major Eldecírio. Ele prontamente respondeu que a praça seria limpa. No entanto, dois depois a praça continuava do mesmo jeito. Para a alegria e o sossego dos moradores da região, inclusive o vereador Joaquim Monteiro, o local foi limpo nesta segunda-feira, dia 3. Cobrança feita, cobrança atendida.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.