X

São Luis de Montes Belos 06 de Abril de 2020 - Total de Acessos 9161974

Três de São Luís de Montes Belos morrem em confronto com a PM em Campestre

Visualizações: 14488

Três de São Luís de Montes Belos morrem em confronto com a PM em Campestre

Na tarde de quinta-feira, 13, as equipes da Rotam e CPE foram comunicadas que uma quadrilha formada por quatro elementos pretendia realizar um assalto a uma propriedade rural em Campestre de Goiás.

 

Momento em que o grupo invadiu a propriedade, um policial militar que estava de folga viu a ação e em seguida houve uma troca de tiros entre ele e os suspeitos. Momentos depois as equipes da Rotam e CPE foram para o local e montaram um bloqueio em uma rodovia tida como rota de fuga do grupo.

 

Após a ação na propriedade invadida, os quatro suspeitos, em fuga perceberam o bloqueio na estrada e entraram numa via vicinal.  Momentos depois, ao perderem o controle da direção do veículo em que estavam aconteceu o confronto com a Rotam.

 

Na troca de tiros, três elementos foram atingidos. O quarto conseguiu se evadir por uma mata que fica próxima ao local do fato. Os meliantes feridos são todos de São Luís de Montes Belos. Maycon Douglas, 29, Josias Carlam, 31, e o terceiro identificado apenas por “Ciganinho”, (fotos). Ambos foram encaminhados para um hospital de Trindade.

 

Apesar de receberem os atendimentos médicos, os criminosos não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar. Com o grupo os policiais apreenderam três revólveres calibre 38 e uma touca Balaclava. A Polícia Militar continua no encalço do quarto membro do grupo, que ainda está foragido.

 

No início da manhã de sábado, a notícia circulou pelas redes sociais em São Luís de Montes Belos e causou uma inquietação em um monte de curiosos. Todos queriam mais informações sobre o caso. Os elementos mortos na ocorrência são muito conhecidos na cidade.

 

Apesar do envolvimento deles em outros casos relacionados à polícia, o fato de os três terem sido mortos da forma em que aconteceu, durante um crime de roubo, deixou muitas pessoas assustadas. Esta matéria poderá ser atualizada a qualquer momento.

 

Por: Edivaldo do Jornal

×
Aqui o Povo Fala
(64) 9695-1676
Jornal A Voz do Povo
(64) 3671-3413

Aqui o povo fala envie sua mensagem/notícia.