Aumenta o efetivo por buscas pelo caminhoneiro de São Luís de Montes Belos desaparecido em Montividiu

Uma semana depois de desaparecer em uma propriedade rural do município de Montevidiu, o caminhoneiro Roberto Gontijo de Araújo ainda não foi encontrado. Além de uma equipe do Corpo de Bombeiros e voluntários, as buscas ganham o reforço das Polícias Civil e Militar, com o uso de cães farejadores.

A última vez que o caminhoneiro foi visto foi no último domingo, 19, quando ele chegou na sede de uma fazenda, município de Montividiu, desceu da cabine do veículo, deixou o motor funcionando e aos gritos teria anunciado que estariam tentando mata-lo. Em seguida ele entrou em meio ao mato e desde então ele não foi mais visto.

Bastante abatida e muito triste com o desaparecimento do esposo, em contato com esta reportagem, Fátima da Guia Daniel disse que as buscas continuam e que a esperança dela e de todos é que ele seja encontrado o mais rápido e bem de saúde. Ouça abaixo.

De acordo com informações de pessoas que acompanham as buscas no local, duas peças de roupas do caminhoneiro foram encontradas no decorrer dessa semana. Porém, os cães que seguiam as pistas pelo olfato, em determinado local perderam o cheiro que poderia leva-los ao caminhoneiro.

Diante da demora, a angústia e a aflição tomam conta dos familiares e amigos. Roberto Gontijo, que também é conhecido por “Robertão”, tem muitos amigos em São Luís de Montes Belos e a notícia do seu desaparecimento causou comoção e movimentou as redes sociais com mensagens de apoio e de esperança.

Esta reportagem voltará ao assunto com outras informações assim que possível. A torcida é que essas informações sejam positivas.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email