A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu uma dupla suspeita de agredir e tentar matar um motorista de aplicativo durante uma corrida de Goiânia até o Setor Maysa, em Trindade. O crime ocorreu no dia 17 de fevereiro deste ano, e as prisões foram realizadas na última sexta-feira (16).
De acordo com a polícia, durante a viagem, o motorista foi surpreendido pelos criminosos, que “o agrediram violentamente, causando várias lesões graves”.
A dupla abandonou a vítima inconsciente na Avenida Tiradentes, no Setor Soares, em Goiânia. O motorista sofreu politraumatismo, entre outras lesões. “Ele permaneceu internado por vários dias, havendo necessidade de intubação e sedação”, explica a PCGO.
O carro foi abandonado logo após o crime, e alguns pertences da vítima, incluindo cartões de crédito, foram roubados. Os cartões foram usados para compras em um estabelecimento comercial em Trindade, onde os criminosos moram.
As prisões foram realizadas pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, com o apoio da Gerência de Ações Estratégicas da Polícia Civil.
Fonte: Mais Goiás