Moradores disseram terem visto, na noite anterior, mulher jogando uma sacola no local. Polícia Civil investiga o caso.
Uma bebê foi encontrada morta, na noite de quinta-feira (1º), em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. A criança estava enrolada em uma toalha em um lote baldio do Setor Aeroporto Sul II.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h, por moradores que informaram terem sentido um forte odor vindo do local. Uma moradora, que não quis se identificar, disse à TV Anhanguera que ficou bastante assustada com a situação.
“Me deu dor de cabeça na hora que eu vi que era uma criança. Eu jurava que era um animal, porque direto o povo joga ou enterra animal aqui. Eu nunca imaginei que acharia uma criança”, disse.
Outro morador, o motorista Djalma Nunes, conta que na noite anterior, vizinhos contaram a ele que viram uma mulher sentada e, posteriormente, jogando uma sacola próximo ao local onde o corpo do bebê foi encontrado.
“Viram uma pessoa sentada aqui ontem e falaram que ela jogou uma sacola aqui dentro, mas não sabemos quem é essa pessoa e quem viu isso também”, contou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do bebê. O corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal de Aparecida de Goiânia (IML). A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente ( DPCA) do município investiga o caso.
Fonte: G1/Goiás.