Bolsonaro vem a Goiânia para encontro com lideranças evangélicas no sábado (28)

Presidente irá participar do 1º Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos, na Igreja Assembleia de Deus de Campinas

O presidente da República, Jair Bolsonaro vem a Goiânia para encontro com lideranças evangélicas neste sábado (25). Além disso, o chefe do Executivo deve participar de evento político.

No início da manhã de sábado, Bolsonaro irá participar do 1º Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos, na Igreja Assembleia de Deus de Campinas, no tradicional bairro goianiense.

Depois, Bolsonaro participa de evento com políticos a ser realizado logo ao lado da igreja. Entre os convidados estão empresários, vereadores, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos), deputados e o governador Ronaldo Caiado (DEM).

Lembrando que o empresário e televangelista Silas Malafaia conclamou em vídeo na segunda-feira (23) evangélicos para as manifestações do 7 de Setembro a favor de Bolsonaro em diferentes cidades do país.

Presidente faz novo encontro com lideranças evangélicas

Em junho, Bolsonaro também participou de encontro com evangélicos em Anápolis. Na ocasião, em ritmo de campanha, o presidente subiu em carro e desfilou pela cidade.

A última visita de Bolsonaro a Goiás foi para assistir treinamento da Marinha em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, no dia 16 de agosto.

Fonte: Mais Goiás

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email