Capitão contou que colmeia se instalou em uma guarita de segurança, que abriga uma equipe que trabalha para o artista. Ninguém se feriu.

Uma equipe de três bombeiros retirou uma colmeia com centenas de abelhas que “invadiram” a portaria da fazenda do cantor sertanejo Gusttavo Lima, em Bela Vista de Goiás, a 50km de Goiânia. O trabalho de retirada das abelhas foi realizado na quarta-feira (6).

O capitão Hugo de Oliveira Bazílio contou que a colmeia se instalou em uma guarita de segurança, que fica na entrada da propriedade e abriga uma equipe que trabalha para o artista.

“Alguma pessoa da equipe dele ligou para os bombeiros pedindo ajuda. As abelhas estavam atrapalhando o serviço das pessoas que trabalham na fazenda porque elas ficam agressivas para proteger a colmeia. Era uma colmeia muito grande”, comentou o oficial.

Segundo o capitão, nenhum funcionário foi picado pelas abelhas. Ele relata também que o cantor não foi visto na fazenda durante a retirada da colmeia.

“É uma situação comum nessa região e nessa época do ano. Quando conseguimos capturar o enxame, fazemos a retirada e depois levamos para apicultores cadastrados, que recebem e cuidam das abelhas”, explica Bazílio.

A assessoria do artista disse que ninguém se feriu.

Fonte: G1/Goiás