Carreta roubada há 10 anos em São Paulo é recuperada pela PRF em Porangatu

[post-views]

Durante abordagem, policiais descobriram tinta em cima da verdadeira identificação do veículo, o que gerou suspeita de adulteração. Veículo foi apreendido e está à disposição da Polícia Civil.

Uma carreta, roubada há dez anos no interior de São Paulo, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153, em Porangatu, no norte de Goiás. Durante a abordagem, os policiais descobriram uma tinta em cima da verdadeira identificação do veículo, o que gerou a suspeita de adulteração. A carreta foi apreendida e está à disposição da Polícia Civil.

O veículo foi encontrado no último sábado (21). Segundo a PRF, policias realizavam fiscalização de rotina quando pararam um caminhão de carroceria fechada, tipo baú. Conforme os policiais, o veículo foi coberto com massa plástica e pintura, com o objetivo de “mascarar” a verdadeira identificação do veículo.

Após técnicas de identificação de fraudes veiculares, os policiais descobriram que o caminhão foi roubado no dia 23 de junho de 2010, em Cotia, no interior de São Paulo.

À PRF, o motorista disse que havia sido contratado para a função há cerca de dois meses, e que desconhecia qualquer irregularidade no veículo. Ele foi qualificado como testemunha, e liberado.

Agora, o caminhão está à disposição da Polícia Civil, que investiga o crime como receptação.

Fonte:G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar