Carro do Sistema Prisional capota e deixa servidores e presos feridos

[post-views]

Um policial penal que estava em estado mais grave foi transportado para um hospital de Goiânia pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. Três servidores e três presos se feriram.

Um carro do sistema prisional de Goiás capotou na GO-320, no sábado (26), e deixou três policiais penais e três presos feridos, em Edeia, a 120 km de Goiânia. Um policial penal que estava em estado mais grave foi transportado para uma unidade de saúde da capital pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Em nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) comunicou que acompanha “o fato com o apoio necessário aos servidores acidentados e nenhum corre risco de morte”.

Os três policiais penais, que não tiveram os nomes divulgados, fazem parte do Grupo de Intervenção Tática (GIT) do Sistema Penal, segundo os bombeiros, e transportavam presos na hora do capotamento. A corporação ainda informou que os feridos foram levados para hospitais de Indiara e Edeia.

Em nota, a DGAP comunicou que os três detentos que estavam sendo transferidos no momento do acidente já se encontram cumprindo pena na unidade prisional de destino também sem risco de morte.

Fonte: G1/Goiás

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar