Comemoração de aniversário, regada a muita bebida, termina em assassinato em Turvânia

No início da manhã desta segunda-feira, 3, o corpo do ajudante de serviços gerais Marcos Gabriel Neres da Silva, de 24 anos, (foto detalhe), foi encontrado por um chacareiro numa área rural do município de Turvânia. Aparentemente com duas perfurações, supostamente feitas por uma arma branca, o jovem já estava sem vida quando foi localizado.

A Polícia Civil, sob o comando do delegado regional Tiago Junqueira, foi acionada, chegou rápido ao local e adotou os procedimentos de praxe e com o apoio da Polícia Militar, o local foi preservado até a chegada de uma equipe da Polícia Técnico Científica para a realização das perícias e do IML para recolher o corpo.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime, que chocou a população de Turvânia, é Anderson Roney dos Santos de Lima, também de 24 anos, (foto ao lado). Segundo testemunhas, autor e vítima passaram boa parte do domingo juntos, bebendo e comemorando, ao lado de outros colegas, o aniversário de um amigo em comum.

Segundo Tiago Junqueira, os dois estavam numa festa em uma residência e que em certo momento surgiu uma discussão e que em seguida foram para outro local com uma terceira pessoa, que nesse outro local tiveram um outro desentendimento motivado pela embriaguez de ambos.

Que em dado momento pediram para a terceira pessoa leva-los para outro lugar. Momento depois eles foram parar numa área rural, onde o crime se consumou. Ao receber os golpes fatais do autor, Marcos Gabriel tentou se evadir do local, mas não conseguiu. Caiu de bruços, já sem vida, numa plantação de milho.

Em seguida, o autor teria rendido a terceira pessoa e a obrigado leva-lo até a rodovia GO-060, de onde ele tomou rumo ignorado. Esta matéria será atualizada a qualquer momento com informações sobre o desfecho desta história.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email