Compositor que escrevia músicas para sertanejos famosos morre em acidente com caminhão na BR-452, em Itumbiara

Daniel Damasceno, de 35 anos, ficou preso às ferragens de caminhonete. Ele era conhecido por escrever letras para artistas como Jorge e Mateus e Luan Santana.

O compositor Daniel Damasceno, de 35 anos, morreu em um acidente com um caminhão na BR-452, em Itumbiara, no sul do estado. Conhecido por trabalhar com sertanejos famosos, Daniel escreveu letras de músicas para o cantor Luan Santana e artistas como Jorge e Mateus e João Bosco e Vinícius.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (18). Daniel ficou preso às ferragens da caminhonete que dirigia. O Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o resgate do compositor, que foi encontrado já sem vida.

Segundo a corporação, os dois ocupantes do caminhão não tiveram ferimentos. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Cristiano Damasceno já foi liberado pela família neste sábado (19).

Daniel era dono da editora Damasceno Music, em parceria com o irmão Diego, que já compôs letras até para Cristiano Araújo. A editora é responsável pelo grande sucesso “Maus bocados”, música que projetou a carreira do cantor em 2013.

Entre as principais músicas de sucesso compostas por Daniel estão “Eu quero ser teu sol”, feita para a dupla Jorge e Mateus; “Você de mim não sai”, interpretada por Luan Santana, “Hipnose”, de Israel e Rodolffo; e “Constelações”, de João Bosco e Vinícius.

Fonte: G1/Goiás

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email