Concurso da Polícia Civil de Goiás: governo define banca de seleção para mais de 800 vagas

[post-views]

Secretaria de Administração informou que está previsto para o 2º semestre de 2022 o lançamento do edital. Há oportunidades para agente, escrivão, delegado e papiloscopista.

O Governo de Goiás definiu a banca do concurso para a Polícia Civil. De acordo com o extrato publicado no Diário Oficial, o edital terá 864 vagas para quatro cargos (veja abaixo a descrição das oportunidades).

A publicação, feita na última segunda-feira (20), definiu o Instituto AOCP como a banca do concurso. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração (Sead), está previsto para o segundo semestre de 2022 o lançamento do edital.

O instituto informou ao g1 que já está em contato com o órgão contratante para definir os detalhes do edital e em breve mais informações serão divulgadas.

Veja abaixo os cargos:

  • 450 vagas para Agente da Polícia Civil da 3º Classe
  • 310 vagas paraEscrivão de Polícia de 3º Classe
  • 60 vagas para Papiloscopista de 3º Classe
  • 44 vagas para Delegado de Polícia Substituto

Ainda segundo a Sead, após assinatura do contrato com o AOCP, será iniciado o o trabalho da comissão do concurso público para elaborar do edital e do cronograma.

Segundo a Polícia Civil, o último concurso para agente e escrivão aconteceu em 2016, com posse em 2017. Já para delegados, 2018 para 2019, com posse em 2020.

Fonte: G1/Goiás

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar