Corpo de policial que havia sumido após passeio em moto aquática é achado em lago de Buriti Alegre, dizem bombeiros

[post-views]

João Vitor Gomes, 22, estava na companhia de amigos e parentes antes de desaparecer. Mergulhares procuraram pelo jovem por mais de dois dias.

 

O Corpo de Bombeiros informou que localizou, na manhã desta terça-feira (13), o corpo do policial penal João Vitor Gomes, 22 anos, no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, no sul goiano. Segundo a corporação, ele foi achado boiando após pouco mais de dois dias de buscas sendo feitas por mergulhadores.

Um parente do jovem, que não quis ter a identidade divulgada, confirmou que o corpo encontrado é de João Vitor. Também segundo o familiar, o policial adorava a profissão, era estudioso, solteiro, não tinha filhos e vai ser lembrado com muito carinho por quem o conheceu: “Adorado por todos”.

O mesmo parente havia dito ao G1 que o policial estava na companhia de amigos e familiares quando saiu para dar uma volta em uma moto aquática, na tarde de sábado (11).

Algum tempo depois, o grupo sentiu a falta dele, foi procurá-lo, mas só encontrou a embarcação à deriva – foi quando chamaram os bombeiros. A corporação procurava pelo jovem há dois dias.

Segundo a corporação, o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo e fazer os exames necessários, mas, até por volta de 11h, ainda não havia chegado ao local. O órgão deve fazer o reconhecimento oficial da vítima e identificar a causa da morte.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que aguarda a confirmação da identidade do corpo pelo IML para emitir uma nota sobre a morte do policial.

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar