Dois homens são assassinados em São Luís de Montes Belos a tiros de 12

[post-views]

O duplo assassinato aconteceu no final da noite desta segunda-feira, 27, por volta de meia noite, nas imediações do Posto Marajó, Setor São José, em São Luís de Montes Belos. Segundo informações, ainda preliminares, as duas vítimas estavam juntas quando foram abordadas pelo autor, que estava de arma em punho.

Sem esboçar nenhuma palavra, o autor do crime efetuou cerca de dois disparos na direção dos dois homens. Um deles morreu no local e ou outro foi levando para o Hospital Estadual Geraldo Landó, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhado para Goiânia, onde veio a óbito no final da madrugada desta terça-feira.

Sinomar Pereira, 41, foi a vítima que morreu no local. O outro homem, que faleceu em Goiânia, esta reportagem obteve apenas o primeiro nome dele, Heitor. (Fotos dos dois ao lado). Informações ainda não oficiais, indicam que a motivação do crime teria sido a venda mal resolvida de uma borracharia feita pelo autor ao Sinomar. Não se sabe ainda a relação de Heitor com o negócio.

O autor do violento crime, foi identificado por Adevair Martins, conhecido também por “Dedé”, de apenas 28 anos (Foto ao lado). Ele se evadiu do local após cometer o crime. Dedé, que estava trabalhando na Renap Pneus, como borracheiro, é CAC – Colecionador, Caçador e Atirador, que tem autorização para portar armas de forma muito restrita, apenas de sua residência à onde for praticar a atividade e assim mesmo obedecendo a uma legislação rigorosa.

As Polícias Militar e Civil estão empenhadas na procura pelo suspeito desde o momento do fato. Esta matéria será atualizada a qualquer momento.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar