Dois jovens são presos após a polícia encontrar droga enterrada em galinheiro, em Aparecida de Goiânia

[post-views]

No local, a polícia achou um tablete de maconha e 16 porções da droga, prontas para a venda. Em uma semana, é o segundo caso de droga encontrada em quintal, segundo PM.

A Polícia Militar encontrou drogas enterradas em um galinheiro, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Dois jovens, de 20 e 25 anos, foram presos suspeitos do crime.

G1 não conseguiu localizar a defesa dos detidos, pois a reportagem não teve acesso à identidade deles.

Os policiais encontraram o local na quarta-feira (21), no Setor Rio Vermelho. Após uma abordagem no local, militares do 41º Batalhão de Polícia Militar encontraram um tablete de maconha e 16 porções preparadas para a venda enterrados.

Segundo a polícia, os jovens, que já possuem antecedentes criminais por roubo e receptação, foram presos em flagrante. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.

A reportagem tenta contato, na tarde desta quinta-feira (22), com a Polícia Civil para verificar se os suspeitos continuam detidos e por qual delegacia o crime será investigado.

Outro caso

De acordo com a PM, esta é a segunda vez em menos de uma semana que policiais do 41º BPM encontraram drogas escondidas em quintais de residências. No último domingo (18), um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas no bairro Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia.

Na residência indicada pelo adolescente, militares, com a ajuda de cães, localizaram porções de maconha, material para embalo e uma balança de precisão.

G1 não conseguiu localizar a defesa do garoto, pois o nome dele não foi divulgado pela corporação.

Fonte:G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar