Dono de pit-dog fere gravemente cliente com um violento golpe de foice, em Sanclerlândia

[post-views]

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 5, na cidade de Sanclerlândia. Um homem, identificado por Hugo Batista Ribeiro, 30, foi vítima de um violento golpe de foice na região do pescoço e parte da face. O suspeito do crime é João Batista Abreu, idade não informada, conhecido também por “Batista do Pit-dog”.

De acordo com informações, ainda preliminares, a vítima, que foi socorrida por uma unidade do SAMU e encaminhada com urgência para Goiânia, teria ficado com parte do rosto (DESFIGURADA). Segundo um amigo de Hugo Batista, o seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Entre as versões que circulam na cidade, a motivação mais provável do crime teria sido um troco que a vítima não teria recebido, na noite anterior, ao pagar uma conta com uma cédula de R$ 100,00 no pit-dog do suspeito. Que na manhã do dia do fato ela teria ido à residência do suspeito cobrar o referido troco.

Consta também que durante uma calorosa discussão, entre vítima e autor, Batista do Pit-Dog, como também é conhecido, decidiu resolver o problema da pior maneira possível. Pegou uma foice e agrediu o seu freguês, que veio ao chão após ser golpeado. O autor se evadiu do local e até o momento não foi localizado pela polícia.

Esta reportagem tentou falar com o delegado de Sanclerlândia, mas não conseguiu, ele não estava na cidade. Um agente policial informou que as informações registradas até o momento vão nesse sentido. Porém, ele ressalta que não pode afirmar nada enquanto as investigações não forem concluídas.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar