Duas mulheres são presas com mais de 200 frascos de lança-perfume que seriam vendidos em festas de Goiânia, diz polícia

Corporação também encontrou cocaína e maconha com a dupla, além de celulares e R$ 5 mil.

A Polícia Civil prendeu duas mulheres, uma de 27 anos e outra de 43 anos, por suspeita de tráfico de drogas, em Goiânia. Com elas, foram encontrados 240 frascos de lança-perfume. Segundo a corporação, a droga seria comercializada em festas.

G1 não teve acesso aos nomes das investigadas nem dos advogados delas para que se posicionassem sobre o caso.

As prisões aconteceram na última quinta-feira (15), nas casas em que as suspeitas moram, uma no Setor União e outro no Estrela Dalva. Além dos fracos de lança-perfume, a polícia encontrou 28 papelotes de cocaína, duas porções de maconha, três aparelhos de celular e cerca de R$ 5 mil.

“Recebemos denúncia de tráfico de drogas na região e há duas semanas começamos a monitorar e investigar. A partir disso, conseguimos efetuar a prisão em flagrante dessas duas mulheres”, contou o delegado responsável pelo caso, Fernando Gama, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc).

De acordo com o investigador, a jovem confessou o crime. Já a outra mulher detida disse que estava armazenando a droga por conta do filho, que está preso. No entanto, o delegado acredita que elas agiam juntas.

“Vamos continuar com a investigação para identificar mais envolvidos na entrega e no recebimento da droga”, disse o delegado.

As duas investigadas estão presas no Casa de Prisão Provisória (CPP) e devem responder por tráfico de drogas.

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email