Dupla é presa suspeita de matar homem que namorava ex de um deles, em Santa Helena de Goiás

[post-views]

Vídeo mostra quando vítima é baleada, cai no chão, tenta fugir, mas acaba morrendo. Em depoimento, os dois confessaram o crime.

Dois homens foram presos suspeitos de matar um homem que estava namorando a ex de um deles, em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. O crime foi registrado por uma câmera de segurança e presenciado por várias testemunhas. Segundo a polícia, os dois confessaram o crime.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. O G1 não conseguiu localizar a defesa deles até a última atualização dessa reportagem.

O homicídio aconteceu no dia 8 de novembro em uma lanchonete. Um vídeo mostra quando a vítima sai correndo pela rua após ser atingida. Ele cai no chão, se levanta, ferido, ainda tenta entrar em um carro para se proteger, mas acabou morrendo.

A namorada da vítima, ex-companheira de um dos suspeitos, também aparece correndo fugindo dos disparos. Ela chegou a ser ferida, mas sobreviveu.

Segundo as investigações, os criminosos chegaram em uma moto e o garupa fez os disparos. Em seguida, fugiram. “Esses indivíduos foram presos, estavam escondidos em uma casa e, nessa oportunidade, confessaram a prática do homicídio, bem como revelaram que descartaram a arma usada, um revólver calibre 38, no Rio Verdão, nas imediações da cidade”, disse o delegado Dannilo Proto. Eles vão responder por homicídio qualificado.

Fonte:G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar