Em evento bastante prestigiado, a Subseção da OAB de Firminópolis inaugura a sua nova sede

Aconteceu na manhã deste sábado, 11, a tão aguardada entrega da sede própria da Subseção da OAB (Ordem do Advogados do Brasil), de Firminópolis. Com amplas e confortáveis instalações, o local vai oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais do direito no desempenho de suas atividades profissionais. A nova sede da entidade está localizada no Setor da Justiça, ao lado do Fórum da comarca.

O evento, que foi prestigiado por várias autoridades políticas, religiosas e do meio da advocacia, dentre elas o presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, o vice-presidente da Seccional da OAB estadual, Tales Jayme, a secretária geral da CASAG Valéria Meneses, dentre outros como o advogado de Firminópolis Dr. José Manoel.

No vídeo abaixo, além dessas autoridades, o Jornal A Voz do Povo entrevistou também o presidente da Subseção local Dr. Henrique de Oliveira Brito. Entre outras coisas, ambos falaram sobre a importância da sede própria da entidade para os profissionais que a ela integram. Confira.

Na abertura da solenidade de inauguração, Dr. Henrique de Oliveira Brito relatou as dificuldades que encontrou para tornar esse sonho em realidade. Ele fez questão de enaltecer a participação de algumas pessoas e rendeu a todas elas os agradecimentos, em especial ao presidente da CASAG, Dr. Rodolfo Mota. Confira no áudio abaixo.

Registra-se também que o presidente da Subseção local fez duas homenagens póstumas para duas pessoas que, em vida, contribuíram muito com a entidade. O auditório da Subseção receberá o nome do advogado Dr. Izanones José Tavares auditório e uma das salas do prédio o nome do Dr. Hélio Viera da Silva. “Graças ao importante trabalho do dois”, justificou Brito.

O ex-prefeito Leonardo Brito, que fez a doação do terreno, quando administrou o município, também foi lembrado na fala do Dr. Henrique Brito. Os presidentes das Subseções da OAB de Aparecida de Goiânia e de Rio Verde, Francisco Sena OAB e Alessandro Gil Rio Verde, na sequência, também prestigiaram o evento.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email