Em menos de 24 horas um assassinato e duas tentativas de homicídio em São Luís de Montes Belos

[post-views]

O crime em São Luís de Montes Belos está ficando a cada dia mais organizado. A insistente atuação de facções criminosas de outras regiões e de até grandes centros, associada ao tráfico de drogas já existente em vários cantos da cidade, tem aumentado e muito o número de ocorrências relacionadas a crimes violentos registradas pelas autoridades policiais.

A Polícia Militar, no trabalho ostensivo, e a Polícia Civil, no serviço investigativo, têm autuado com firmeza no combate a esses criminosos. Porém, nota-se que falta algo para completar o excelente trabalho das policiais. Com isso, nota-se também que os marginais, em algumas situações, estão na dianteira.

Por volta das 22 horas deste sábado, 4, dois elementos, numa motocicleta, chegaram em um estabelecimento comercial, localizado na Av. Rio da Prata, próximo à Conab, e após descerem do veículo sacaram suas armas, entraram no local e deferiram vários disparos no filho do proprietário do comércio. Vejam as imagens abaixo.

Diante da frieza dos criminosos, que mostraram nas imagens nitidamente a intenção de matar o rapaz, o delegado Tiago Junqueira de Almeida, regional e titular das delegacias de São Luís de Montes Belos e Firminópolis, acredita que a ação da dupla foi uma vingança pela morte ocorrida na noite anterior, no Setor Vila Mutirão, onde foi assassinado Cristiano Antonio Serra, 39, também suspeito de atuar no tráfico local.

Sobre a situação do rapaz alvejado na noite deste sábado, suspeita-se que ele foi atingido por dois disparos. Ele foi socorrido no local e encaminhado ao Hospital Regional, de onde foi levado para Goiânia. Logo mais outras informações sobre esse caso.

Ainda noite de sábado, outra tentativa de homicídio foi registrada pelas Polícias Militar e Civil. De acordo com informações ainda preliminares, um grupo teria tentado matar um velho conhecido das policiais de São Luís de Montes Belos, que também atua há muito tempo no tráfico de drogas local. Essas informações serão atualizadas logo mais.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar