Empresário de Córrego do Ouro investe quase R$ 2 mi em empresa e gera dezenas de empregos

[post-views]

A população da pequena e pacata cidade de Córrego do Ouro festejou neste sábado, 15, a inauguração da maior e mais completa loja do setor agropecuário da cidade. O empresário Rosemar de Paula entregou oficialmente para toda a população corregodoourense e das cidades vizinhas, as novas instalações da Agro Ouro.

O evento foi prestigiado por inúmeros convidados, entre clientes e amigos, de Córrego do Ouro e de toda a região. De acordo com Rosemar de Paula, a Agro Ouro é uma loja completa em todos os sentidos para atender ao homem do campo e a toda população da zona urbana. “Temos um estoque completo em produtos agropecuários e veterinários”, conta Rosemar.

O empresário frisa o investimento no novo empreendimento foi de aproximadamente R$ 2 milhões de reais. Questionado se o valor não é muito alto pelo porte da cidade, o empresário foi enfático na resposta. “De forma alguma. A população de Córrego do Ouro merece ter o que procura mais perto dela. Pelo menos na nossa área ninguém mais vai ter que ir a outras cidades para comprar. Sem contar a geração de empregos, esse sim é o maior investimento”, frisa o empresário.

Além dos produtos agropecuários e veterinários, seguindo as tendências fashion impostas pelo setor agro, a Agro Ouro também tem uma loja completa em moda cowntry com últimos lançamentos para quem curte essa moda. Confira no vídeo.

Outra área que a Agro Ouro domina com mestria é a de rações para vários animais. E o melhor: fabricação própria. Uma completa linha de ração para bovino, suíno, equinos, peixes e aves à disposição e com pronta entrega na loja ou se o cliente preferir entrega também à domicílio. Rosemar dá mais detalhes.

A Agro Ouro, segundo Rosemar, também é completa em todos os tipos de vacinas, além de ferragens, celas para montarias, sementes e adubos para a dona de casa cuidar de seu jardim e até mesmo uma horta em seu quintal. A empresa criou também um setor reservado com muito carinho para os animais de estimação, um Pet Shop completo.

Outro ponto que chama a atenção na Agro Ouro foi a opinião dos colaboradores da empresa e dos clientes. São declarações que aumentam ainda mais a credibilidade do empresário Rosemar de Paula e mostra o compromisso e respeito que ele tem por quem são a parte principal da empresa: colaboradores e clientes.

O prefeito de Sanclerlândia Itamar Leão, ao usar a palavra, fez um breve relato sobre o histórico de Rosemar de Paula e enalteceu a sua trajetória de vida. Foi bastante aplaudido. Confira.

Por falar em história de vida, esta reportagem procurou saber quem foi e quem é Rosemar de Paula. São detalhes que chamam a atenção pela luta, pela superação e por tantas vitórias trinfadas pelo hoje bem-sucedido empresário.

Rosemar saiu de Córrego do Ouro ainda jovem, segundo um familiar que falou com o A Voz do Povo, com a esperança de vencer na vida, com muita força, coragem e determinação, ele venceu todos os obstáculos e dificuldades que surgiram em seu caminho e voltou para a sua querida Córrego do Ouro 30 anos depois.

O sofrimento que a vida lhe impôs, fez de Rosemar um homem honrado, digno, generoso e de uma honestidade inquestionável. De volta a Córrego do Ouro Rosemar resolveu honrar e valorizar a sua cidade natal realizando lá importantes investimentos.

“O Rosemar acredita muito no potencial de Córrego do Ouro e na luta por dias melhores da sua população. Por isso ele não mede esforços para apoiar a economia local porque ele sabe o quanto é importante uma vaga de emprego para um pai ou mãe de família”, disse o familiar.

Além da Agro Ouro, o empresário Rosemar de Paula também investe na saúde da população. Será inaugurada em novo endereço, muito em breve, a Ouro Fitness, uma completa academia voltada à toda população que visa ter uma melhor qualidade de vida através da malhação e atividades físicas.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar