Empresário é morto a tiros na sala de casa, em Santa Helena de Goiás

Segundo o Corpo de Bombeiros, também havia marcas de balas na caminhonete da vítima, que estava estacionada na garagem da residência. Autor dos tiros fugiu.

O empresário Sandro Cabral Silva, de 47 anos, foi morto a tiros na sala da casa dele, em Santa Helena de Goiás, região sudoeste do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, também havia marcas de balas na caminhonete da vítima, a qual estava estacionada na garagem da residência.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã de segunda-feira (26), no Setor Parque Santa Helena. Um vizinho ouviu os disparos e chamou a corporação. O atirador fugiu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Sandro foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Ele era dono de uma loja de autopeças.

A PM calcula que quatro tiros foram disparados no local do crime. Porém, somente o laudo da Polícia Técnico- Cientifica vai confirmar a quantidade de tiros.

O delegado Dannilo Proto é o responsável pela investigação. Ele informou que o caso está em sigilo e não pode passar detalhes para não atrapalhar a apuração. A polícia busca por imagens de câmeras de segurança para ajudar na identificação do autor do crime, que não foi identificado até as 16h desta terça-feira (27).

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email