Empresário morre após carro cair em córrego no Centro de Catalão

Veículo teria perdido o controle ao descer por avenida quando atingiu e derrubou a mureta de proteção e caiu com as rodas para cima dentro do córrego, conforme bombeiros.

Um empresário de 69 anos morreu após o Fusca em que ele estava cair em um córrego no Centro de Catalão, no sudoeste goiano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo teria perdido o controle ao descer por avenida quando atingiu e derrubou a mureta de proteção e caiu com as rodas para cima dentro do córrego.

O acidente aconteceu por volta de 2h da madrugada deste sábado (24), na Avenida Raulina Fonseca pascoal. A corporação informou que, ao chegar no local, a vítima já havia falecido. A equipe de socorro confirmou que o homem é um empresário do ramo de vidros e bastante conhecido na cidade, no entanto, o nome dele não foi divulgado à reportagem.

Os bombeiros conseguiram resgatar o corpo do empresário que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Os peritos devem identificar se o motivo da morte foi afogamento, pois parte do carro ficou submergido, ou alguma lesão ocasionada pelo impacto da batida.

Os bombeiros explicaram ainda que o batalhão fica a 300 metros do local do acidente, por isso o deslocamento da equipe de socorro aconteceu de forma rápida, no entanto o idoso já estava morto quando o socorro chegou ao local.

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email