Câmeras de segurança registraram desde a batida entres os carros até quando ele leva tapa, chutes e joelhadas. Homem diz que chegou a pedir desculpas e assumiu erro, mas mesmo assim foi agredido: ‘Fiquei atônito’.
O empresário Humberto Martins Alves registrou uma ocorrência, nesta segunda-feira (19), contra a mulher – ainda não identificada – que o agrediu após um acidente de trânsito envolvendo os dois, em Goiânia. Ele levou tapas, empurrões e joelhadas, mesmo se declarando culpado e informando que iria arcar com o custo do conserto. Câmeras de segurança registraram o episódio.
O registro pelo crime de lesão corporal foi feito no 7º Distrito Policial de Goiânia. Ele reafirmou que estava errado no caso, mas que nada justifica a atitude da mulher.
“Foi uma coisa humilhante, agressiva demais. Eu pedi desculpas pela minha atitude e disse que estava errado, e ela soltou um tapa na minha orelha. Fiquei atônito, paralisado, uns três minutos sem saber o que estava acontecendo. Deprimente demais”, disse ao G1.
Vídeo mostra acidente e agressões
O acidente aconteceu na última quarta-feira (14), quando ele saía de casa, no Jardim América, para comprar materiais de construção para uma obra em casa.
As imagens mostram quando Humberto está saindo com o carro de marcha à ré da garagem de casa. Já a mulher estava no carro dela seguindo pela rua. Ao ver o homem manobrando, a motorista parou. Entretanto, Humberto não percebeu, continuou descendo o carro pela calçada e acabou encostando no veículo da dela.
O vídeo mostra quando a mulher desce do carro e dá um tapa no rosto do empresário. Minutos depois, ela dá empurrões com o peito. O homem se desequilibra em um monte de entulho e quase cai. Ele se afasta de costas, e a agressora dá joelhadas nas costas dele. Por fim, ela entra no carro e vai embora.
Fonte: G1/Goiás.