Enderson Moreira admite que trabalho no Goiás não tem dado resultado e não descarta sair: “Podemos conversar”

[post-views]

Ainda sem vencer depois de 10 jogos no Brasileirão, técnico avalia que primeiro tempo contra o Athletico-PR foi “péssimo” e que momento do clube “é terrível”: “Não quero atrapalhar”

Depois de 10 jogos e nenhuma vitória, o desgaste entre Goiás e Enderson Moreira começa a ficar escancarado. Após derrota para o Athletico-PR neste sábado, o treinador expôs a insatisfação com o momento do clube e não descartou deixar o comando da equipe esmeraldina.

– Estamos alternando muito. Nunca tivemos um jogo equilibrado nas duas etapas. Hoje tivemos um primeiro tempo péssimo. Não mostramos nada do que trabalhamos. Tenho um amor enorme pelo Goiás. Tenho sofrido muito. É um momento muito ruim para mim. Para o clube, é terrível. Não quero atrapalhar o Goiás. Quando o clube achar que não posso mais ajudar, podemos conversar a qualquer instante. A única coisa que não quero é atrapalhar a bela história do clube.

Enderson admite que o trabalho não está dando resultado e avalia que vem tendo muita dificuldade por pegar um projeto já no decorrer do campeonato. Segundo ele, seus times costumam render mais quando ele já inicia a temporada à frente da equipe, o que não foi o caso. O técnico substituiu Thiago Larghi no fim de setembro.

– Eu confesso que quando chego com a possibilidade de montagem de elenco e com tempo para desenvolver minhas ideias, costumo ter resultados melhores. Quando pego trabalho em andamento, é mais difícil. Os primeiros seis jogos foram uma sequência muito forte. Fui um mero treinador que escalou. Tivemos chance para conseguir bons resultados, mas isso não aconteceu. Eu confesso que eu tenho mais confiança quando começo um trabalho do início. Mas vim para cá sabendo de tudo isso. Acho que hoje fizemos um péssimo primeiro tempo, talvez o pior desde que cheguei, e estamos pagando o preço.

Lanterna com apenas 12 pontos, o Goiás volta a campo no próximo sábado (21), quando recebe o Palmeiras, novamente na Serrinha.

Fonte: GloboEsporte

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar