O corpo de um homem que estava desaparecido desde sábado (17/8) foi encontrado no domingo (18/8) esquartejado e sem cabeça, em Luziânia, Entorno do Distrito Federal (DF). Poucas horas após a localização do cadáver, policiais civis e militares prenderam um suspeito, que confessou o homicídio.
Sem a cabeça, braços e pernas, o corpo de Enderson Carlos Menezes de Sousa, que tinha 35 anos, foi encontrado por populares em um terreno baldio na Vila Isabel. Braços e pernas foram detectados nas proximidades da cena do crime.
Após conversas com vizinhos, policiais chegaram à casa de uma mulher, que afirmou que o marido havia cometido o crime. Ela disse ainda que o corpo foi esquartejado na área de serviço da residência.
Quando localizado, o suspeito, identificado como Carlos Domingues, de 43 anos, fugiu da abordagem, mas pouco tempo depois foi preso, durante ação conjunta entre militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e agentes do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Luziânia.
Em depoimento, ele confessou o crime e disse que matou Enderson após flagrá-lo dando em cima de sua esposa.
Além de dar detalhes sobre o motivo e como praticou o homicídio, Carlos Domingues, que já respondeu por violência doméstica, levou os policiais ao local onde havia jogado a cabeça da vítima.
Enderson Carlos, segundo a PM, já possuía antecedentes, por porte de arma e de drogas para o consumo próprio.
Fonte: Mais Goiás