Estrutura de metal cai sobre dois passageiros em terminal de ônibus em Goiânia

[post-views]

Queda aconteceu após caminhão que fazia entrega de álcool gel esbarrar na estrutura. Mulher ferida precisou ser levada a hospital.

Duas pessoas ficaram feridas após serem atingidas por uma barra de ferro que caiu da estrutura do teto do terminal Padre Pelágio, no Bairro Ipiranga, em Goiânia, na tarde desta segunda-feira (28). Uma câmera de monitoramento registra o momento exato do acidente.

De acordo com a RedeMob, concessionária que administra os terminais da capital, um caminhão que fazia entrega de álcool gel esbarrou acidentalmente na estrutura, provocando a queda da barra de ferro.

A empresa Rápido Iporá Transportes disse em nota que está apurando os fatos e que prestou auxílio às vítimas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por funcionários do terminal para socorrer os feridos. Uma mulher teve um ferimento na cabeça e foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O diretor da RedeMob, Cézane Siqueira, diz que ainda não há informações sobre o estado de saúde da passageira encaminhada ao Hugol. A companhia lamentou o acidente.

Os nomes dos feridos não foram divulgados. Portanto, o G1 não conseguiu atualização do estado de saúde da pessoa hospitalizada.

Nota da RedeMob

O RedeMob Consórcio lamenta o acidente ocorrido hoje no início da tarde no Terminal Padre Pelágio.

Um caminhão que faz a entrega do álcool gel nos Terminais esbarrou acidentalmente em uma estrutura que veio a se soltar atingindo alguns clientes.

De imediato, a equipe de profissionais do Consórcio acionou o Corpo de Bombeiros, que atendeu as pessoas que foram atingidas.

Uma dessas pessoas teve ferimentos e precisou ser encaminhada ao hospital e está sendo acompanhada por nossos profissionais.

Nota da Rápido Iporá Transportes

Estamos ainda apurando os fatos e tão logo tenhamos informações, as prestarmos com maiores detalhes. A empresa prestou todo auxílio às vítimas no local e também à senhora atingida e à sua família. Sem mais para o momento, ficamos à disposição.

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar