Estudante de odontologia morre em acidente de motocicleta, na GO-164

[post-views]

Isadora Letícia Silva, de 21 anos, estava com a namorada que ficou ferida. À polícia, ela contou que a jovem olhou para trás para conversar e perdeu o controle da moto.

A estudante de odontologia Isadora Letícia Silva, de 21 anos, morreu neste domingo (23) e a namorada dela, Laurah Morais Arantes, de 18 anos, ficou ferida após um acidente na GO-164, em Quirinópolis, região sudoeste de Goiás. Segundo o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar, elas estavam de moto e a estudante que pilotava perdeu o controle.

O acidente aconteceu no km 110, por volta das 7h30. À polícia, a passageira disse que Isadora olhou para trás para conversar e perdeu o controle da moto. Isadora saiu da pista e bateu em uma cerca.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Laurah teve apenas ferimentos leves e antes da chegada da equipe já tinha sido encaminhada para o pronto socorro do Hospital Municipal de Quirinópolis.

Conforme a polícia, testemunhas contaram que Laurah percebeu que Isadora não estava respirando e tentou fazer uma massagem cardíaca para socorrê-la, mas ela não resistiu.

Isadora estudava na Universidade de Rio Verde (Unirv) que lamentou a morte da estudante nas redes sociais.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada a delegacia de polícia para perícia.

Fonte: G1/Goiás

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar