Evento sertanejo no sábado (31) gera aglomeração e tem autorização da prefeitura, em Caldas Novas

[post-views]

A festa foi autorizada pela prefeitura de Caldas Novas que liberou os alvarás necessários para realização do evento

Caldas Novas foi palco de evento com aglomeração, música sertaneja, DJs e muita gente sem uso de máscara de proteção facial, no último fim de semana. Cerca de mil pessoas lotaram o espaço Arena Music Club ao som das duplas sertanejas de João Neto e Frederico e Guilherme e Benuto na noite do último sábado (31). O evento foi autorizado pela prefeitura do município.

A festa foi autorizada pela prefeitura de Caldas Novas que liberou os alvarás necessários para realização do evento. Na solicitação ao município, os organizadores prometem respeitar todos protocolos, manter o público máximo de 1 mil convidados com exigência de testes para Covid-19, com 48h de antecedência, além de testagem rápida, na porta do evento. O Departamento de Vigilância Sanitária do município alega que as pessoas que testaram positivo, foram impedidas de entrar e encaminhadas para as unidades de saúde.

O que diz a prefeitura

Em nota, a prefeitura de Caldas Novas alegou que a realização do evento servirá de teste para estabelecer parâmetros para futuras festas no fim deste ano. Além disso, afirmou que o espaço do recebeu a visita da equipe de fiscalização. E a empresa responsável pelos shows, Verão Brasil Entretenimento, realizou a testagem de todos os participantes, inclusive dos funcionários.

Na última sexta-feira (30), Kleber assinou novo decreto adiando o retorno das aulas presenciais no município para o próximo dia 16. Além disso, o documento intensifica a fiscalização e aplicação de multas a estabelecimentos comerciais, hotéis, restaurantes e similares. O decreto também determina multa para pessoas que não estiverem usando máscara de proteção facial em locais públicos ou coletivos.

Fonte: Mais Goiás

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar