Corpo da jovem foi encontrado em um matagal. Amigos suspeitam que crime foi motivado pelo fato do homem não aceitar o fim do relacionamento.
Um homem é suspeito de matar a ex-namorada, de 24 anos, e cometer suicídio em seguida, em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia. O corpo da jovem foi encontrado em um matagal.
A Polícia Militar foi chamada às 22h de sábado (26) para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, encontrou a vítima, Jordana Moreira Vieira, já sem vida e com marcas de tiros pelo corpo. Testemunhas contaram que o suspeito era o ex-namorado dela, Douglas Rodrigues Rezende, de 28 anos, que fugiu após o crime.
Familiares contaram que os dois moravam juntos há pelo menos dois anos e que tinham um relacionamento conturbado. Eles disseram que Jordana já havia sido vítima de agressão por parte do Douglas.
Os dois estavam separados há cerca de um mês. No entanto, o homem não teria se conformado com o fim da relação. A suspeita é que ele tenha obrigado Jordana a ir até o matagal e, em seguida, atirou contra a ex.
O suspeito foi encontrado morto, com sinais de suicídio, na zona rural da cidade. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por perícia.
Fonte: G1/Goiás.