Ex-marido suspeito de assassinar empresária dentro de loja é preso após fugir para o Tocantins

[post-views]

O ex-marido suspeito de matar a tiros a empresária Regiane Pires da Silva, de 39 anos, em Anápolis (GO) foi preso em Araguaçu, região sul do Tocantins. O crime aconteceu dentro da loja de autopeças que pertence a vítima. Depois de matar a ex-esposa, o suspeito fugiu em uma caminhonete.

A prisão aconteceu nesta quinta-feira (28), mesmo dia do crime, após troca de informações entre as polícias dos dois estados. Regiane estava no escritório de uma das duas lojas do casal quando foi morta com quatro tiros.

Segundo a polícia, o casal havia se separado há um ano. Uma amiga da empresária contou aos policiais que Regiane era ameaçada e tinha uma medida protetiva contra o ex-marido. O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.

“Eles eram um casal de empresários que tinham duas lojas de autopeças e cada um ficava em um escritório. Ele passou o escritório em que ela estava e efetuou quatro disparos, três atingiram a vítima, que morreu no local”, explicou o delgado da PC de Goiás, Wllisses Valentim.

A Polícia Civil de Goiás informou que a caminhonete e arma do crime foram encontradas com o sobrinho do autor. O suspeito deve responder pelo crime de feminicídio.

Regiane era mãe de dois filhos, sendo um de 13 anos e outro de 7 anos.

Fonte: G1/Goiás

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar