A pequena e pacata comunidade de Novo Goiás, conhecido também por “Furreca”, município de Novo Brasil, ficou abalada na noite desta terça-feira, 15, com a morte violenta de um dos seus moradores. O ex-vereador Edgar Sabino foi assassinado a tiros na sua casa, na frente da esposa, que também foi atingida ao entrar na frente do marido para tentar protege-lo.
O fato aconteceu por volta de 20h30 e deixou os moradores assustados. De acordo com informações ainda preliminares, o assassino chegou ao local encapuzado e matou a vítima sem dizer uma palavra. Ainda, segundo informações de moradores da localidade, o autor do assassinato teria envenenado o cachorro da família para facilitar o crime. Ouça abaixo áudios sobre o caso.
De acordo com uma outra uma outra fonte que falou com A Voz do Povo, Edgar Sabino era muito bem quisto na comunidade da Furreca, em Novo Brasil e em Córrego do Ouro, cidade próxima ao Distrito e onde ele frequentava muito.
Também, diz essa fonte, que Edgar Sabino matou há anos atrás João Brexó, morador de Córrego do Ouro e tio da sua esposa. A motivação teria sido desavença familiar. Esta reportagem não conseguiu ainda falar com o delegado de polícia responsável pelo caso para saber se existe pode existir relação entre os dois crimes.
Esta matéria será atualizada a qualquer momento.
Por: Edivaldo do Jornal