Exposição de carros antigos acontece em Goiânia neste sábado (07)

A exposição será realizada no estacionamento do Shopping Estação Goiânia, com acesso gratuito

Neste sábado, 7 de agosto, Goiânia recebe uma exposição de carros antigos, com cerca de 50 exemplares de época que prometem encantar a todos que passarem por ali.

A mostra estará disponível no estacionamento do Shopping Estação Goiânia, no Setor Norte Ferroviário, com acesso gratuito das 11h às 17h, para todos que tiverem interesse em conferir.

Se você ainda não sabe o que fazer para celebrar o Dia dos Pais, uma visita ao local pode ser uma boa surpresa para dar início às comemorações, principalmente se seu pai faz parte dos apaixonados por automobilismo.

A realização do evento acontece em parceria com o grupo Volks Clube de Goiás – integrante da Federação Nacional e Internacional de Veículos Antigos – e com participação dos Confederados.

Exposição de carros antigos em Goiânia apresenta cerca de 50 exemplares

Será possível ver diversos carros de época, como Fuscas, Brasílias, Kombis, Karmanns Ghia, Pumas e muitos outros modelos Air Cooled (motor refrigerado a ar).

De acordo com o empresário e colecionador Helder Pedro, que integra a diretoria do Volks Clube e também faz parte da organização do evento, o público ainda poderá conferir outros 10 ou 15 veículos de outras marcas, como modelos dos anos 70 e 80 da Ford e Chevrolet.

É importante ressaltar que antigo é diferente de velho. Antigo é algo que já teve uso e está bem conservado, em bom estado. Você pensa em um carro com 50 anos, o zelo e o esmero que dedicamos, é muito cuidado“, afirma o organizador sobre os veículos expostos.

 

 

Ele lembra ainda que esses carros sempre remetem a uma história ou fase boa da vida de todo mundo: “o Fusca, por exemplo, é um carro que todo mundo tem uma história para contar com o avô, o pai, o tio“, conta.

Para Helder Pedro, além de pais e filhos que já têm esse amor pelo automobilismo, o evento também é uma oportunidade para levar as crianças para conhecerem os modelos antigos, para que tenham acesso e também possam se apaixonar por esses detalhes.

A exposição acontecerá ao ar livre para evitar aglomerações, e segue todas as recomendações de segurança contra a Covid-19. Portanto, o uso de máscara durante toda a permanência no ambiente é obrigatório, bem como o distanciamento social.

Fonte: Mais Goiás

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email