Festa agro de Paraúna desperta atenção da Polícia Civil, que faz alerta sobre possíveis furtos de celulares

[post-views]

Festa agropecuária, composta por rodeios, comidas, bebidas, shows artísticos e muita alegria. Até ai tudo bem, o problema é que na maior parte desse tipo de evento um ingrediente ofusca o brilho da festa: furto de celulares.

A exposição agropecuária de Paraúna teve inicio nesta quinta-feira, 29, e preocupada com os altos índices dessa modalidade de crime, a Polícia Civil faz um alerta a todos que irão curtir a festa. Que redobrem os cuidados bolsos e bolsas, e principalmente pertences como aparelhos celulares.

A PC lembra que a velha máxima que diz “achado não é roubado” na prática não é verdade. Pode até ser que achar um objeto não é roubo, mas pode configurar um crime de apropriação de coisa achada (Art. 169, II do Código Penal).

Então fica o alerta, ao encontrar um documento, celular ou qualquer objeto, entregue para a Policia Civil ou para qualquer outra força de segurança para registro e entrega do mesmo ao seu legítimo dono.

Para maior segurança, a Polícia Civil está presente na Exposição Agropecuária de Paraúna com uma delegacia móvel no interior da Parque de Exposição, à disposição dos comerciantes, expositores e de todos os festeiros de Paraúna e da região.

Por: Edivaldo do Jornal, com informações do Instagram da Delegacia Regional de Polícia Civil de São Luís de Montes Belos.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar