Firminópolis: Mãe obrigava a filha, menor, a fazer sexo com homens por dinheiro e favores

[post-views]

A Polícia Civil de Firminópolis, sob o comando do delegado Tiago Junqueira, prendeu na manhã desta terça-feira, 12, o casal, F. e M, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da comarca do município.

Segundo as investigações, F., obrigava a filha, de 14 anos, a fazer programas sexuais com diversos homens do município em troca de dinheiro e favores financeiros. Os supostos autores estão sendo identificados pela Polícia Civil.

A mãe chegou a oferecer a própria filha para o seu companheiro, M., em troca de pagamentos de contas. Ele aceitou e desde então vem se relacionando sexualmente com mãe e filha e dentro da mesma residência. Todos esses fatos acontecem há cerca de um ano, desde quando a vítima tinha 13 anos de idade.

Dentre outros crimes apurados, o casal também é suspeito de fornecer bebidas alcoólicas a menor. De acordo com Junqueira, os dois forneciam e permitiam que a adolescente fizesse uso dessas substâncias. Além disso, tem também o crime de abandono intelectual, uma vez que a vítima também deixou de frequentar a escola há alguns anos.

O casal se encontra recolhido nas unidades prisionais de Israelândia e Firminópolis, à disposição do Poder Judiciário.

Essa matéria será atualizada a qualquer momento.

Por: Edivaldo do Jornal, com informações da P.C.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar